Arquivo

Archive for 24/setembro/2008

SplashID – Secure Password Manager

Uso no meu pc desktop um programa chamado RoboForm, ele veio uma vez que eu instalei o Maxthon e hoje eu já não uso o Maxthon, ficou só o Roboform. Não uso o Firefox3 só por que o RoboForm não funciona nele. No Mac infelizmente só conto com as senhas salvas pelo Firefox mesmo. Pois e não é que eu descobri que tem uma solução que funciona em Windows, MacOS, Windows Mobile, Symbian S60, Symbian UIQ, Blackberry, iPhone e até mesmo PalmOS e Treo? Pois é, o software sequer novo é. Só eu que não conhecia.

SplashID

Será que vou poder dar adeus às senhas no T9 e/ou parar de criá-las numéricas?

Agora sim, Gmail 7GB

Categorias:Uncategorized

Ainda bem que terminou a febre do toque de celular engraçadinho. E a Nokia continua “chutando bundas” com o toque padrão mesmo.

Categorias:Uncategorized