Início > sites > Alternativa para

Alternativa para

Technorati Tags: ,,

Recentemente recebi uma notícia de um amigo pelo Twitter de que o Microsoft Money vai deixar de ser continuado. Me tornarei órfão de software portanto. Mesmo assim já fazia um tempo que eu queria encontrar uma alternativa a ele, por vários motivos, por ser pago, por não ter mais suporte brasileiro há anos, por não funcionar corretamente com fundos de investimentos nacionais (só atualização de valores de cotas manuais) e por não possuir uma interface web decente, me prendendo a um único computador que eu possa atualizar minhas contas.

Já testei uma pilha de softwares e tô quase desenvolvendo um próprio tal a dificuldade.

Esse site não me ajudou pra isso, mas pode ajudar para casos semelhantes para vocês

http://alternativeto.net

alternativeto

Categorias:sites Tags:, ,
  1. 10/julho/2009 às 14:00

    eu pago o plano 3g vivo r$122.00 mas na minha cidade ( pratania sp ) nao tenho cobertura 3g

  2. 23/julho/2009 às 11:25

    Eduardo, eu também me tornei órfão, e tudo que vc relatou acontece cmg (até as quotas manuais, saco!). Gostaria de te pedir que me mantivesse informado acerca da alternativa que possa surgir. Não sei você, mas eu parei de ‘atualizar’ no Money 2007.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

