Início > sites > Baixar músicas do blip.fm

Baixar músicas do blip.fm

Ultimamente tenho feito uma coisa muito feia. Confesso, eu baixo MP3 do Blip.fm e mando pro celular sem sequer usar fios ou me sentir culpado.

Como? Uso o Firefox e o DownloadHelper.

Pequeno manual de instruções para novatos:

– Entra no Firefox, vai em https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/3006 
– Adicione ao seu Firefox (eu tenho um colega que fala adedê)

image 
– Ele vai pedir pra reiniciar o navegador, aquela ladainha de sempre, na volta, esse ícone vai aparecer do lado da barra de endereços:

image 
E ele fica colorido quando tem arquivos de mídia pra baixar (ou seja, funciona no youtube, dailymotion, etc.)

Pra acessar as configurações, clica com o botão direito na página, seleciona DownloadHelper e Preferences, lá tem opções como:

– Tamanho mínimo do arquivo de mídia;
– Atalho pra download rápido;
– Configurações de qualidade específicas pro youtube;
– Extensões de arquivos reconhecidas;
– Conversão automática dos FLV (por padrão ele converte sempre pra WMV).

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

