Início > celular, gadget > Nokia Brasil – Nokia 5800 XpressMusic

Nokia Brasil – Nokia 5800 XpressMusic

Nokia Brasil – Nokia 5800 XpressMusic

Isso mesmo! Nokia Brasil. O site da Nokia brasileiro já estampa em sua capa o novíssimo modelo (que eu vou ter que comprar um pra mim e outro pra minha namorada)

Faltou só preço e o link “compre aqui”

image

Technorati Tags: ,,,
Categorias:celular, gadget Tags:, , ,
  1. 21/outubro/2008 às 0:42

    eahuaehuah tu viu q a nokia vai dar 1 ano de música grátis na loja online dela? nao vi a loja ainda, mas estao correndo atras da apple

    saca só, sempre qnd rodar padel vou te chamar, ta rolando sempre, alias rolou um hj! gurizada ta ficando profi ehaeuhaeuhae

    q nada, bando de pereba aehuaeuhae mas qnd sair vou te dar um toque… acho que vai rolar um na sexta

  2. 16/março/2009 às 22:10

    Este aparelhos vai fazer o maior sucesso

  3. 23/março/2009 às 23:52

    Estou vendendo no Mercado Livre
    e no meu site
    procurem referencias minhas nos blogs q falam do 5800
    obrigado

  1. 20/outubro/2008 às 16:53

Deixe uma resposta

