Início > celular, gadget > Nokia E71: Novo Firmware v110.07.127 (Mas já?)

Nokia E71: Novo Firmware v110.07.127 (Mas já?)

Technorati Tags: ,,,

Mas eu mal descobri como faz pra hackear o Nokia Maps e por que minha tecla ? é na verdade o ~ ou ainda como faz pra mudar meu product code pra que ele fique em português brasileiro ou (pra terminar) por que a caixa diz que é um E71-2 e o *#0000# diz que é E71-1.

image

O que tem de novo nesse update?
– Cliente Nokia Email para serviço Nokia Email (ãh?);
– Mail para Exchange 2.5.5
– Nova Release do Nokia Maps 2.0
– Nova Release do Voip
– Nova Release do Switch (aquele programinha de mudar o perfil, não só os toques)
– Novo sistema de Download do navegador padrão
– Y-Drive para arquivos com WMDRM

E o que não é novo mas foi melhorado
– Configuração de e-mail
– Nokia Maps 2 (Será que agora vai dar pra deletar placemarks sem ser um a um?)
– Aumento de performance ao atualizar biblioteca de música
– Melhoria do Browser, Bluetooth e Câmera (falar é fácil)

Nokia E71: New Firmware v110.07.127 and Changelog

Categorias:celular, gadget Tags:, , ,
  1. eduardofarias
    21/novembro/2008 às 10:34

    E o pior é que eu consegui trocar o product code prum Vivo brasileiro, mas não consigo atualizar o firmware agora por que agora o Nokia Software Updater só permite um firmware novo.

  2. PEDRO BRAGA
    11/dezembro/2008 às 16:20

    Olá Eduardo!
    Tudo bem? Cara, eu comprei um e71 há uma semana a trás e já descobri esse firmware… vale a pena?

    To tentando fazer a atualização e o nokia update diz que nao tem nada disponível pra mim. Será que apenas desbloqueando “pra outras operadoras” eu jáconseguiria? Ou preciso fazer a alteração do Product Code do E71 para poder atualizar?

    MAS ONDE CONSIGO UM NOVO PRODUCT CODE????

    Me ajuda!!!!!!!!

    Pedro.

  3. eduardofarias
    22/dezembro/2008 às 12:23

    Oi Pedro
    Olha só, eu tenho um E71-2 e também não consigo fazer o update de firmware dele. Ele é anterior ao modelo chegar no Brasil (PY na coragem) e apesar de ser um E71-2 americano (óbvio) ele tá configurado pra Portugal, a disposição de teclas é diferente, mas estou acostumado com o E61 nacional que eu uso também.

    Eu coloquei o product code da Vivo (0567859) nele mas não consigo mais atualizar com a nova versão do Nokia Phone Updater.
    Se tu quiser eu tenho o product code do E71-2, mas não vejo por que tu colocar esse meu.

    Ah! caso alguém fique curioso, apesar de ele estar indicando no *#0000# que é um E71-1 ele só funciona no 3G da Claro (850MHz), óbvio

  4. Kevlar
    30/janeiro/2009 às 23:48

    Tenho E71 RM-407 da Vivo

    Pessoal vcs acham mesmo que vale a pena atualizar e perder todos os applicativos que poderiam ser instalados no celular antes da atualização?

    Perde-se tambem aquele esqueminha de mudar o ano e a data para poder instalar applicativos com o “sign” vencido!

    Não há melhoras relevantes na atualização; e vc perde a possibilidade de instalar temas, calculadora, msn, jaikulight, jogos, mobitubia, mini-opera, entre varios outros aplicativos…

    Realmente acho que da pra aguentar ver os smurf azul, do que “bloquear” a liberdade de decidir o que vc quer ou não instalar no seu aparelho celular.

    No caso do N95 8gb, acho que vale mto a pena trocar o product code pra atualizar pra EURO-1 ; mas no E71 sugiro que mantenham o FW original e instalem o que bem quiserem no aparelho, ao inves de bloquearem ele.

    Um forte abraço,

    Kevlar

  5. Fábio
    28/maio/2009 às 8:44

    Como faço para hackear o nokia mapas? O meu veio com licença para 6 meses, mas depois disso não estou a fim de pagar por um serviço que é gratuito.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

