Início > linux, mac, pc, sites > Como baixar todas as fotos do Flickr

Como baixar todas as fotos do Flickr

Por falar em Adobe AIR (link em português dessa vez)

Technorati Marcas: ,,

, Há uma aplicação que faz o download de suas fotos com o uso da tecnologia da Adobe, portanto, multiplataforma. É o Flump (open source). Pra Windows ainda tem o FlickrDown (.Net 2.0) e o  Flickr AutoDownloadr

 flump

Categorias:linux, mac, pc, sites Tags:, ,
  1. Edson
    28/maio/2009 às 12:09

    Muito obrigado pela dica, me economizou algumas horas….

  2. 22/novembro/2009 às 10:42

    Muito útil esse post. Estou procurando por aplicativos para download de imagens do Flickr.

  3. Anonima
    14/setembro/2011 às 9:08

    Não consegui usar o flump :T

  4. ElectroescadaS
    2/julho/2012 às 7:04

    eduardorv :
    Muito útil esse post. Estou procurando por aplicativos para download de imagens do Flickr.

    Eu também queria um que funcionasse…

  5. Hermes Jr
    26/fevereiro/2013 às 22:33

    E pra mac? Tem algum?

  6. Elais
    12/março/2013 às 21:50

    Me AJUDOU MUITO

  1. 13/setembro/2009 às 8:10

Deixe um comentário

